domingo, 21 de maio de 2017

FESTA DA FAMÍLIA CORONEL



Somos um só povo e uma só família. E nossa festa da família foi um sucesso que comprova esta integração entre escola e comunidade.
Confiram nesta página a Festa da Família. E nela trazemos a mensagem de abertura proferida por Eduardo, pai e esposo nesta nossa Grande Família.
Boa tarde a todos da família Coronel, que estão chegando para este primeiro encontro da nossa família do ano de 2017.
Como parte desta família, espero que todos aproveitem os momentos que iremos vivenciar aqui hoje para curtir nossos filhos, seus professores e demais funcionários.
Nós todos sabemos que a Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, aprendemos a amar, experimentamos com profundidade a grande aventura de amar sem medo.
Cada um de nós é responsável por construir a nossa família e sabemos que a tarefa é árdua. Mas tudo que vivemos hoje, nossos pais já experimentaram, e tudo o que nossos filhos vivem nós já vivenciamos, por isso temos que aprender uns com os outros e não podemos esquecer que a educação dada pela família, através dos padrões de ética, de moral e de religiosidade é fundamental para a formação de nossos filhos, pois uma criança que cresce num ambiente familiar, no qual se respira o amor, aprende a amar com toda a naturalidade do mundo.
Convido todos vocês a estarem próximos a sua família, e a traze-la para ajudar a construir uma escola melhor. Esta escola é nossa e precisamos estar cada vez mais próximos a ela. Nós: família e escola formamos uma equipe, é fundamental que sigamos os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção, cada um fazendo a sua parte para atingirmos o caminho do sucesso e conduzir os nossos filhos a um futuro melhor.
A nossa parceria com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de nossos filhos. Portanto, pais e educadores necessitam serem grandes e fiéis companheiros nessa nobre caminhada da formação educacional do ser humano.
“Família unida é sinônima de segurança.
Paz e tranquilidade!
Estrutura familiar é aconchego divino!
É consolo e equilíbrio nos momentos difíceis!
Manter a família sempre por perto é inteligente!
Sinal de sabedoria!
Pais, avós, irmãos, filhos, tios, primos, sobrinhos são importantes para fortalecer os laços saudáveis em cada um de nós!
Na longa jornada da vida ter uma família apoiando, orientando e caminhando lado a lado é um verdadeiro presente de Deus que deve ser conservado por toda a eternidade!
Família feliz é caminhada segura. É ternura no coração.
É certeza de vida cheia de harmonia e alegria!
Quanto maior a união, mais será a força para as lutas diárias.
Família unida é vida que flui tranquila como as águas da cachoeira.
É oração!
Sinal verde para enfrentar e vencer as pedras da caminhada!
É consolo! Tranquilidade para o dia seguinte!
É sucesso garantido. Manhã de sol. Vida que habita em cada um de nós!
É ter amor de mãe, beijo de filho, risada gostosa de avó e conselho de pai, ajudando a construir e conservar a alegria do dia a dia!” 
Apreciaremos a partir de agora o que nossa escola, junto aos nossos filhos, prepararam com muito carinho, para nos homenagear. 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo! Ajude-nos a melhorar!