terça-feira, 23 de julho de 2013

Reunião de Pais–2º Bimestre

Nos dias 18 e 19/07, fechamos o primeiro semestre recebendo os pais (ou responsáveis) para demonstração dos resultados obtidos pelos alunos, bem como entregar os boletins referente ao segundo bimestre.

A abertura das reuniões foi feita pela diretora Marlene Martins, que iniciou agradecendo a todos o apoio dado na ocasião da Festa Junina, assim como também, da alegria em recebê-los na escola.

image

Nclip_image002a quinta-feira (18/07) a reunião, direcionada pela pedagoga Maria do Carmo Castro, foi para o 5º ao 9º ano, com a presença dos alunos que apresentaram a todos gráficos comparativos das notas relativas ao 1º e 2º bimestres, mostrando claramente a evolução entre notas azuis (dentro da média) e vermelhas (abaixo da média). Estes gráficos foram desenvolvidos e elaborados nas aulas de Informática pelos próprios alunos de cada turma sob o acompanhamento e supervisão da professora da disciplina.

image

clip_image004

Já no dia 19/07, foi a vez da pedagoga Mariêta Augusta ministrar a reunião aos pais dos alunos do 1º ao 4º ano. Chamou muito a atenção dos pais sobre a importância do momento, bem como do apoio que os pais devem dar à escola e, consequentemente, aos seus filhos.

clip_image005

Aqui também teve show! O 4º ano abrilhantou a reunião com uma linda apresentação!

image

Enfim, nossas pedagogas, que acompanham e se preocupam com a aprendizagem e desenvolvimento dos nossos alunos, estando sempre atentas ao andamento pedagógico, estão de parabéns!

SAM_5200

Aproveitamos para agradecer a todos os presentes!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo! Ajude-nos a melhorar!