terça-feira, 20 de setembro de 2011

UMA CORRIDA ESPECIAL

      Correr faz bem para a saúde, aumenta a autoestima e estimula a amizade. 
       Correr é a arte de não se limitar diante dos 10 milhas Brasil - BH- 18-09-2011 104obstáculos. Quem sua a camisa no asfalto sabe que correr é a arte de superar limites.
      A Puma 10 Milhas – etapa BELO HORIZONTE, foi realizada no domingo, dia 18 de setembro de 2011.
      A CORRIDA foi disputada na distância total de 10 milhas (16,09Km) em duas voltas de 5 milhas (8,045Km), percorrida individualmente, em duplas, com percurso aferido pela Confederação Brasileira de Atletismo, amplamente divulgado no site www.10milhas.com.br.10 milhas Brasil - BH- 18-09-2011 172
      Para participar da Puma 10 Milhas BELO HORIZONTE, organizamos uma equipe de 11 pessoas (nove de Raul Soares e dois amigos de Belo Horizonte) e participamos na categoria INDIVIDUAL MASCULINA, com o atleta Eduardo que correu 10 Milhas (16,09 Km) e na categoria DUPLAS  FEMININA , com as atletas: Ledsandra e Damôres, E MISTA, com os atltetas Neudimar e Rosália, William e Renata, Carlos e Luciana, Wagner e Camila, respectivamente, em que cada dupla percorreu 5 Milhas (8,045 Km), totalizando 10 Milhas (16,09 Km).
      Com muita animação, força de vontade e, principalmente, treinamento participamos de mais uma corrida.
      Além de agradecer a todos aqueles que, conosco, acreditam em nosso esporte e sempre nos apoiam, agradecemos de modo especial, à PREFEITURA MUNICIPAL DE RAUL SOARES,  através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO que nos incentivou mais,  cedendo-nos o transporte para esta corrida.
      A Secretaria Municipal de Educação acredita em nosso potencial esportivo como acredita em nosso trabalho pedagógico. Tão importante como a EDUCAÇÃO é a prática de ESPORTES.
      E não paramos por aqui, já temos mais duas corridas programadas: o Circuito das Estações Adidas, etapa Primavera, no Rio de Janeiro (outubro)  e etapa Verão, em Belo Horizonte (novembro), nas quais cada atleta participará na categoria 10 km.
      Obrigado a todos!

Prof. Neudimar Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo! Ajude-nos a melhorar!