quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sexta Cultural

DEPOIMENTOS SOBRE A “SEXTA CULTURAL”
Só podemos elogiar e agradecer todo o empenho, carinho e dedicação dos funcionários, alunos e professores por terem organizado uma feira cultural tão rica de cores, ritmo e conteúdo.
Emocionamos com a apresentação dos nossos filhos que conseguiram transmitir a importância e simplicidade de ser criança.
E que todos juntos ainda podemos ter esperança de que o mundo tem jeito quando nós, professores, alunos e crianças nos juntarmos para incentivar a cultura brasileira.

Wagna Delázari Martins, mãe do aluno Hugo Delázari 4º ano/22 professora Letícia Zinato Campos


DEPOIMENTOS SOBRE A “SEXTA CULTURAL”
No último dia 21 de agosto aconteceu a sexta cultural na escola Coronel, foi muito bonito. A escola estava enfeitada, aconteceram várias apresentações artísticas, as danças foram uma mais linda que a outra, os teatros foram interessantes.
Os estandes montados ficaram muito chamativos e também nos davam muitas informações sobre os ritmos musicais como axé, MPB, sertanejo e sobre muitos instrumentos, como sanfona, cavaquinho, teclado e muitos outros.
Haviam também as músicas infantis que ficaram lindas. Quem não gosta da Emília ou do Sítio? Acho que todos nós temos lembranças agradáveis do sítio do Pica-Pau Amarelo.
Mas, modéstia a parte, a música “Era uma vez” dançada por minha filha e todo o 4º ano, foi linda. Todas dançaram com muita alegria e felicidade, como se estivessem brincando.
Foi muito bom.
Rosangela da Silva Pereira, mãe da aluna Maria Eduarda, aluna do 4º/22 professora Letícia Zinato Campos












































quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Feira Cultural


Dentista na escola

O Dentista da UBS Vila Parente compareceu na Escola Municipal "Coronel João Domingos"  no dia 19 de agosto para escovação e fluor.




quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Comemoração Dia do Estudante



Se quiseres ser um verdadeiro estudante não aprenda só o superficial, pois o difícil pode se tornar barreira vencida. Para aquele cujo momento chegou agora, nunca é tarde demais! Aprender o ABC não basta. Procure na escola o que deseja para tua vida, pois ela te acolherá, orientará, dirigirá. Confia nos teus mestres: eles não te decepcionarão. Se não tens teto, cobre-te de saber, de vontade, de garra. Se tens frio, se tens fome, agarra-te ao livro: ele é uma boa arma para lutar. Se te faltar coragem, não tenha vergonha de pedir ajuda. Certamente haverá alguém para te estender a mão.